quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Banda NXZero - Vídeos, Músicas, Letras, Cifras, DVD, Mp3

Banda NXZero - Vídeos, Músicas, Letras, Cifras, DVD, Mp3
Videos, Letras, Músicas, Cifras, Baixar, DVD, Wallpaper, CD, tudo o que você está procurando sobre a super banda NXZero está aqui...

Digite os termos da sua pesquisa Enviar formulário de pesquisa

Web
hypervideos.blogspot.com

google_protectAndRun("render_ads.js::google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Video: NXZero Cedo ou tarde
O video oficial da música Cedo ou Tarde da banda NXZero encontra-se NESTE LINK
Postado por zandormaz às 18:23 6 comentários
Marcadores: , , , ,

Video:Nelly Furtado e Di Ferrero da NxZero (com letra da musica)
Neste video clipe que conta com a participação do integrante Di Ferrero da banda NX Zero, Nelly Furtado interpreta a música All Good Things. A letra segue abaixoNelly Furtado e Di Ferrero (NXZero) - Ah! ah! ah!Honestly, what would become of me?Don't like reality, it's way too clear for meReally, life is dandy, we are what we don't seeWe miss everything daydreaming(chorus)Flames to dust, lovers to friendsWhy do all good things come to an end?Flames to dust, lovers to friendsWhy do all good things come to an end?Pensando em mimCansei de esperarAgora que sei que o tempo não pode maisDizer por quanto tempo vou viver no meu sonhoOnde nada é real parece tudo bem,Mas sei que vou sofrer.Como entender?Como aceitar?O que é bom sempre tem um finalComo entender?Como aceitar?O que é bom sempre tem um finalTem um finalTem um fim...O que é bom sempre tem um finalCome to an endCome to anWhy do all good things come to an end?Well, the dogs were whistling a new tuneBarking at the new moonHoping it would come soonSo that they could...Dogs were whistling a new tuneBarking at the new moonHoping it would come soonSo that they could dieDie...die...die...die.....Flames to dust, lovers to friendsWhy do all good things come to an end?Como entender?Como aceitar?O que é bom sempre tem um finalCome to an endCome to anWhy do all good things come to an end?Come to an endCome to anWhy do all good things come to an end?
Postado por zandormaz às 18:19 0 comentários
Marcadores: , ,
segunda-feira, 14 de abril de 2008

Promoção multishow FM NXZero
A Multishow FM está dando ingressos para o super show do NXZero e Strike, que vai acontecer dia 22 de abril no Olimpo, na Vila Da Penha, no Rio.Para concorrer basta basta clicar em "Promoções"no site da Multishow FM e responder a pergunta: O Que um show precisa para ser perfeito?As respostas mais criativas ganham um par de ingressos.A promoção vai até 17.04.08 e o resultado da promoçaõ, um dia depois, no site da Rádio Multishow Fm.Fonte: globosat.globo.com/multishow/radio
Postado por zandormaz às 18:02 0 comentários

NXZero - Letra da música Gritos do Silencio
Tudo o que nos faz sentir,Agora é quem nós somos,mas por fora, talvez algo sem sentido,como a máscara onde estouescondido ou talvez,um ser perdidoO mundo que conhecemos de cor,coração que insiste em bater,muito menos nos farão crer,que tudo o que ouvimos são só risos, que um dia nos farão entendernos farão entenderEntre os sentimentos, lamentosFora do tempo, jogados ao ventoPalavras ao pé do ouvido, Gritos do silêncio!!!Entre os sentimentos, lamentosFora do tempo, jogados ao ventotalvez eu possa sentir!!!
Postado por zandormaz às 17:52 1 comentários

NXZero - Letra - Tarde Demais
Às vezes perco a noção do tempo O mundo gira e eu não vejo As horas passam pra mim e pra você (e nada muda) Me olho no espelho e não consigo entender Um dia, um erro, um final pra nós dois Seu olhar me diz adeus O que passou, passou e não vai mais voltar E já não há nada que você possa falar Não, parece que foi tudo em vão Sei que dessa vez não fui eu que errei Às vezes fico em silêncio E meus dias são iguais O tempo passa mas eu fico aqui (e nada muda) Me olho no espelho e não consigo entender O que passou, passou e não vai mais voltar E já não há nada que você possa falar Não, parece que foi tudo em vão Sei que dessa vez não Por mais que tente relevar e esquecer os erros Os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo De que adianta você me dizer que se importa Se o que tivemos ficou apenas na memória Não, parece que foi tudo em vão Sei que dessa vez não fui eu que errei Não, parece que foi tudo em vão Sei que dessa vez não fui eu que errei que dessa vez não fui eu que errei(fonte: site oficial)
Postado por zandormaz às 17:43 1 comentários
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Biografia NX Zero

Banda NX Zero - Biografia
A banda de rock Nx Zero foi criada como um power trio (baixo, guitarra e bateria) por Yuri Nishida, com o nome "NX Zero Granada".
Com projeção inicial em São Paulo, devido do estilo não ser essencialmente comercial a banda não fez sucesso na grande mídia de imediato.Só em meados de 2004 com a saída do vocalista Yuri Nishida, já com o nome reduzido e registrado pelo baterista como NX Zero a banda começou sua verdadeira projeção.
Yuri deixou o NX Zero devido a problemas pessoais logo depois de lançarem “Diálogo?”. Após feito testes com outros guitarristas, optaram por permanecer como um quarteto, com a participação de guitarristas ao vivo.
EM 2006 assumia as primeiras posições nas rádios de todo o país sendo a primeira banda independente a chegar no topo do DiskMTV.
Assinou então com a gravadora Universal e lançou o primeiro single de sucesso " Além de Mim". Com o sucesso a banda terminou por vencer o Prêmio Multishow de Música brasileira do ano passado (2007) como banda "Revelação" do ano.
O single de maior sucesso nas rádios e na TV até então foi "Razões e Emoções". venceram na sequência o Video Music Brasil 2007 como "Hit do Ano" e " Artista do Ano".
Seu terceiro single "Pela Última Vez" teve também excelente aceitação do público.
Integrantes:
Vocal: Diego José Ferreiro (Di)Guitarra e Backing Vocals: Leandro Franco da Rocha (Gee)Baterista: Daniel Weksler (Dani)Guitarra: Filipe Duarte P Ricardo (Fi)Contrabaixo: Conrado Leal Grandino (Caco)
Fonte: Wikipedia
Postado por zandormaz às 17:51 0 comentários
Marcadores: , , ,

NXZERO - Letra - Pela Ultima Vez - Musica
Pela Última Vez - Nx Zero - Autor: Di FerreiroNão eu não vou te deixar ir embora assimNada vai funcionar sem você aquiMas algo me diz que o mundo vai cair em pedaçosE quanto aos nossos planos e todas as promessasAgora é muito tarde pra tentar me desculparEu sei que nada vai mudarMas tenho tanta coisa pra falarSobre você,sobre mim,sobre nósTente me ouvir agora(tente me ouvir agora)É pela última vezÉ pela última vezeu quero que prometatodo seu destino é meu(x2)Agora o mundo me deixa sem defesaTodos me olham mas realmente ninguém vêNinguém vê que estou sozinho agoraTenho que esquecerVocê me deu muito mais do que palavrasQuando tudo não passava de ilusãoEu nunca te agradeci por ser sempre assimEu sei, que nada vai mudarMas tenho tanta coisa pra falarSobre você,sobre mim, sobre nósTente me ouvir agora(tente me ouvir agora)É pela última vezÉ pela última vezeu quero que prometatodo seu destino é meu(x2)E o meu destino é seuEspere onde estiver

Nenhum comentário:

Postar um comentário